(15)

(15)

(15)

Módulo de Injeção

Gostou? compartilhe!

O módulo de injeção tem como principal atribuição efetuar o funcionamento dos sistemas de ignição e injeção do automóvel. Ele basicamente tem a função de controlar o veículo. O módulo é constituído por diferentes elementos eletrônicos altamente específicos, que podem apresentar danos como curto-circuitos, por exemplo.

Para um diagnóstico e conserto correto, o proprietário pode recorrer aos serviços de chaveiros, que são especializados nos mais diversos tipos de danos que podem acometer o funcionamento adequado do módulo, que é essencial para o desempenho do motor do carro.

A seguir, conheça alguns do motivos para efetuar o reparo do módulo em chaveiros:

  • Versatilidade: os chaveiros especializados efetuam os consertos tanto em automóveis nacionais quanto importados;
  • Atendimento 24 horas: boa parte dos chaveiros possuem atendimento constante, o que é um benefício relevante em casos de emergência, nos quais o motorista se encontra na via pública com o automóvel paralisado, o que é um grande risco para a sua segurança;
  • Podem efetuar o decode e reset: os chaveiros são aptos a executarem serviços como o decode e o reset. O reset retorna às condições primárias e o decode é aplicado para que veículos possam funcionar com uma chave simples;
  • Rapidez: o serviço é efetuado de forma ágil e eficiente.

É importante destacar a relevância de contar com chaveiros que possuem credibilidade no mercado e experiência neste tipo de serviço, que demanda alta especialização e uso de equipamentos para a detecção dos problemas no módulo.

Chaveiro Gilson. Extensa experiência em conserto de módulo

O Chaveiro Gilson possui 20 anos de experiência no mercado, efetuando conserto de módulo ECM, chave codificadas, abertura de portas e portões, entre outros.